domingo, 3 de abril de 2011

PENSAMENTOS 2

Após uns dias de inatividade, volto aos pensamentos do dia. Neste intervalo eu postei algumas coisas no meu twitter - @josesarubby; no meu orkut - José Sarubby; no meu facebook - antonio da costa. Podem me visitar nestes endereços....não fico zangado não....kkkkkkkkkkkkkkkkk. Alguns dos pensamentos do twitter:

A noite das emoções + a lua dos amantes + algumas doses de vinho mexidos com o dedo de Baco = desejos desenfreados soltos em busca de prazer

A luz traz os sonhos, que o sol aquece para realiá-los. O Amor traz a vida, que a razão conduz a realizá-la em toda a sua POTENCIA.

Só qdo a LUZ do tempo nos clareia a visão, é que descobrimos no passado o quanto fomos ingènuos e infantis, mas ai o tempo já corroeu o fato

O Gde Amor é como a chuva. Bem vinda onde escasseia, rejeitada onde abunda, mas é sempre chuva, precisa saber se molhar para saber gostar

O diamante tem várias facetas, tem momentos que vemos só uma, mas para ser real devemos ver o diamante por inteiro, brilhando todas as faces

Qdo o sol vai dormir e a lua está de férias, a escuridão reina, ai é tempo de saber calar e esperar que um novo Sol surja e ilumine a vida

Creio que o poder do renascimento é a Força que nos move a chegar mais perto dos ensinamentos Divinos e a descobrir o grande SER em nós.

Eu sou como o limão: parece azedo, mas usado com frequencia fica agradavel e tem alto efeito curativo.

Eu sou como o limão, endurece a casca, mas por dentro é ainda bom.

A GENEROSIDADE NUNCA SE PERDE QUANDO É EXPRESSA COM O CORAÇÃO

Enquanto não abrimos os olhos da alma o espirito continua cego e o corpo fica a mercer de meros e banais desejos animais.

Creio que a vida vai e volta várias vezes no mesmo ponto, para que possamos enchergar que o ponto é só um ponto nada mais.

As vezes agente encotra este grande amor e não estamos preparados para vivê-lo na sua totalidade e nos perdemos numa nova procura

A visão dos olhos não é a mesma do coração, só quando elas se entendem é que podemos viver realmente UM GRANDE AMOR

Cada dia que o sol desperta ilumina com uma luz diferente, mas é sempre sol. Eu sou assim: a cada manhã sou diferente mas sempre eu.

Cada dia aprendo com as pessoas que povoam o meu dia e muitas vezes me sinto e me vejo junto com elas num mundo irreal cercado de futilidades

Mas apesar das dores, as flores renascem e o virar de página nos cheira de mistério e a vida nos dá momentos maravilhosos. Assim segue a vida.

Num livro, só se vira página depois de ter lido a última letra, num GRANDE AMOR, só quando volatiza a última gota da essência AMADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário