quinta-feira, 21 de abril de 2011

PENSAMENTOS 11

PENSAMENTOS POSTADOS NO TWITTER, ORKUT E FACEBOOK

Se eu quizesse mentir, mentiria para mim. se quizesse calar, calaria para mim, se quizesse me esconder, me esconderia de mim, mas não quero

Eu penso, então existo; eu falo, então penso; eu faço, então participo; eu AMO com toda a minha sinceridade, então VIVO.

Ser sincero é um dom, autêntico um diferencial, romântico a moda antiga uma raridade, mas ser VERDADEIRO dentro e fora quase inesistente

O dia se mostra claro, limpo, transparente como é o meu corpo, a minha alma, o meu espírito e as minhas emoções

A noite das emoções + a lua dos amantes + algumas doses de vinho mexidos com o dedo de Baco = desejos desenfreados soltos em busca de prazer

Pensamento da madrugada: Quando a razão casa com o coração, então, deste matrimônio, nasce ao sugir do sol, o VERDADEIRO AMOR.

A luz traz os sonhos, que o sol aquece para realiá-los. O Amor traz a vida que a razão conduz a realizá-lo em toda a sua POTENCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário