quarta-feira, 9 de março de 2011

QUANDO NOS SENTIMOS DIVINOS

BOA TARDE A TODOS.

Quando olhamos dentro de nós e vemos o quanto infinito somos, o quanto a nossa ignorância nos mantem acorrentados e jogados nas masmorras imundas das prisões superlotadas e sujas, o quanto é lindo nos vermos libertar destas correntes e voarmos livres de sentir, sorrir, chorar, amar, viver sem olhares e leis a nos oprimirmos dizendo "nãos", submetidos somente as leis UNIVERSAIS, naturais e autênticas nascidas no AMOR CELESTIAL.
Pois é meus amigos é assim que acordei hoje e no peito apesar de ter um final de amor que ainda me faz falta, sei que cumprí meu papel e agora sou livre para amar de novo. Disto tudo tiro uma conclusão. O tempo é diretamente proporcional ao amadurecimento da razão/coração: quanto mais madura é a emoção, menos tempo se leva sofrendo a perda que nos paralisa e bloqueia a nossa liberdade de metamorfose e transmutação do velho para o novo. É muito forte esta emoção de liberdade das amarra do passado e da liberdade do presente.
Hoje minha reflexão é sobre algo pessoal, uma experiência de perda e de superação devido a obra direta das FORÇAS DIVINAS que nós abraça.
Boa tarde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário